Os Prémios Marketeer 2022 são já amanhã. Tudo a postos para distinguir o melhor das marcas!
A 14.ª edição dos Prémios Marketeer acontece já amanhã. Os grandes vencedores serão conhecidos numa cerimónia n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde o tema “A Praia das Marcas” estará em evidência.
A missão do evento é, uma vez mais, reconhecer aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal, em áreas tão distintas como Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações.
Ao todo, 32 categorias foram a votos por parte do público, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redacção e do Conselho Editorial da Marketeer. A par do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer também as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
À semelhança dos anos anteriores, há ainda um conjunto de prémios de atribuição directa. Em 2021, o galardão de Marketeer do Ano ficou nas mãos de João Epifânio, administrador da Altice Portugal, ao passo que Sandro Resende, fundador do Manicómio, conquistou o prémio Big Fish. Consulte aqui a lista completa de vencedores da última edição.
Os Prémios Marketeer 2022 contam com o patrocínio da Bandida do Pomar, Citroën, Continente, Delta Q, EDP, Fidelidade, Heineken Silver, Jogos Santa Casa, L’Oréal Portugal, Pure Piraña, Jaba Recordati, Tabaqueira e Vodafone. O evento tem ainda o apoio d’A Tarte, Beefeater Light, Ervideira, Fever Tree, inPressionante, Liquid, Lit, El Maestro Nebur, Neurónio Criativo, Rui Madeira, SAPO, Taste e Wace.