Os Óscares 2017 em anúncios

No que diz respeito a publicidade, não é um evento tão esperado como a Super Bowl mas também leva algumas marcas a querer garantir um lugar privilegiado. Durante o intervalo da cerimónia de ontem dos Óscares, em Hollywod, o público pôde assistir a anúncios da Samsung, The New York Times e Rolex, entre outros.

Fora do intervalo e dentro da própria gala também houve direito a momentos patrocinados. Depois de, em 2014, a Samsung ter patrocinado a selfie tirada por Ellen DeGeneres com um grupo de figuras conhecidas, agora foi a vez de a Nike subir a palco com Seth Rogen. Momentos antes de apresentar o vencedor de uma das categorias em competição, o actor prestou homenagem ao filme “Back to the Future” ao surgir com uns ténis Nike Air Mags.

Em baixo, conheça alguns dos anúncios que marcaram a noite de ontem, nos EUA:

Audible

Cadillac

General Electric

Hyatt

Rolex

Samsung

The New York Times

Wallmart

Artigos relacionados