![hyatt 1](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/02/hyatt-1.jpg)
Os Óscares 2017 em anúncios
No que diz respeito a publicidade, não é um evento tão esperado como a Super Bowl mas também leva algumas marcas a querer garantir um lugar privilegiado. Durante o intervalo da cerimónia de ontem dos Óscares, em Hollywod, o público pôde assistir a anúncios da Samsung, The New York Times e Rolex, entre outros.
Fora do intervalo e dentro da própria gala também houve direito a momentos patrocinados. Depois de, em 2014, a Samsung ter patrocinado a selfie tirada por Ellen DeGeneres com um grupo de figuras conhecidas, agora foi a vez de a Nike subir a palco com Seth Rogen. Momentos antes de apresentar o vencedor de uma das categorias em competição, o actor prestou homenagem ao filme “Back to the Future” ao surgir com uns ténis Nike Air Mags.
Em baixo, conheça alguns dos anúncios que marcaram a noite de ontem, nos EUA:
Audible
Cadillac
General Electric
Hyatt
Rolex
Samsung
The New York Times
Wallmart