Os maiores desafios da comunicação e do marketing nos dias de hoje, entre a vigilância do algoritmo e a procura de humanismo e proximidade ou os desafios junto dos consumidores, foi um dos grandes temas que mereceu uma troca de ideias no mais recente almoço do Conselho Editorial da Marketeer. Como é que as marcas devem comunicar e junto de quem foi uma das dúvidas que os conselheiros presentes debateram.
De resto, o encontro serviu para uma reflexão sobre a mais recente conferência da Marketeer, assim como a identificação de eventuais temas a levar a palco à próxima, com data já marcada para 23 de Abril no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa. Mas 2026 promete ser mais intenso em eventos, com a Marketeer a voltar ao Porto, onde é intenção organizar dois summits.
A abrir o próximo ano, previsto está o regresso das Tip Talks, em Janeiro.
Presentes no encontro, no Hotel Vila Galé Ópera, Lisboa, estiveram Álvaro Covões (EiN), Anabela Silva (BP), Filipa Appleton (Continente), Inês Simões (Ageas), Inês Veloso (Randstad), João Santos (WYGroup), Manuel Paula (El Corte Inglés), Paulo Tomé (Novobanco), Pedro Rodrigues (Desafio Global), Rita Pinho Branco (Montepio), Rui Miguel Nabeiro (Delta-Cafés).
Artigo publicado na edição n.º 352 de Novembro de 2025













