Os locais mais inusitados onde os portugueses já pediram comida são…

Se antigamente era preciso sair de casa para satisfazer um repentino desejo de comer determinada refeição, as actuais plataformas de entregas ao domicílio vieram colmatar essa “falha”. Contudo, não só em casa se recebem encomendas e, por vezes, pouco importa onde se está quando se tem fome e a solução está na ponta dos dedos.

A título de curiosidade, a Bolt Food revela o top três de locais mais inusitados a partir dos quais já se fizeram pedidos. Em primeiro lugar ficam os estádios de futebol, com uma grande quantidade de adeptos a procurar um momento de aquecimento com a Bolt Food antes de entrar em campo.

Também as praias, com as temperaturas a aumentar, têm sido local habitual de paragem para os estafetas da Bolt deixarem as “marmitas” para o dia. Por fim, a ocupar o último lugar do top três, estão os hospitais, a partir dos quais são feitos inúmeros pedidos à plataforma.

Além destes três locais, outros têm ganho espaço no mundo das entregas. Com o turismo a viver dias de sol, muitos são os utilizadores que encomendam Bolt Food para os hotéis onde estão alojados. Além disso, também os jardins públicos são, cada vez mais, lugares de eleição para um piquenique.

«A missão da Bolt Food é ser aliada dos portugueses no que toca a entregas rápidas e deliciosas de comida. Não podíamos estar mais satisfeitos por ver a abrangência que o nosso serviço consegue proporcionar e por saber que podemos ser uma mais-valia em qualquer contexto – e lugar. Desde celebrar vitórias do mundo do futebol a mimar quem atravessa horas menos fáceis num hospital, é bom saber que a Bolt Food pode fazer a diferença em qualquer ocasião e estamos curiosos para ver que outros locais nos vão ainda surpreender futuramente», diz, em comunicado, Manuel Castel-Branco, responsável pela Bolt Food em Portugal.

Artigos relacionados