“Os lances que Gabriel Alves nunca relatou” na nova Rádio Estádio

Conhece a Rádio Estádio? Nasceu este ano e oferece aos portugueses a oportunidade de voltar a ouvir Gabriel Alves, antigo comentador desportivo da RTP que esteve afastado dos microfones e que agora regressa para integrar os quadros deste novo projecto.

A primeira campanha da Rádio Estádio é assinada pela Stream and Tough Guy, agência também apresentada ao mercado este ano pelas mãos de Miguel Ribeiro e Miguel Durão. O ponto de partida foram as “muitas pérolas que ficaram por ouvir” quando Gabriel Alves esteve fora de Portugal, segundo explica a agência.

Neste sentido, a campanha imagina como teriam sido relatados por Gabriel Alves alguns dos lances mais emblemáticos do futebol dos últimos anos. Jogadas de Luisão, Figo e Zidane foram as escolhidas para este projecto publicitário, transformadas em separadores sob o mote “os lances que o Gabriel Alves nunca relatou”.

Na página de Facebook da Rádio Estádio está também disponível uma lista com novos relatos feitos pelo locutor e os seguidores podem sugerir outros lances que gostassem de ouvir pela voz de Gabriel Alves.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...