Os internautas são os novos protagonistas da MTV
Balcony Stories é a mais recente aposta da MTV, um programa que vai mostrar os vídeos mais criativos durante a fase de confinamento social.
Produzido pela ViacomCBS International Studios (VIS) em colaboração com a Fremantle, o programa apresenta conteúdos gerados por utilizadores de redes sociais de todo o mundo, sejam anónimos ou artistas.
«Agora que vivemos esta situação nunca antes vista, mais do que nunca precisamos de permanecer em contacto constante e próximos dos nossos fãs, ajudando-os a manter um espírito positivo. A série de conteúdos Balcony Stories nasceu, precisamente, com esse intuito. Partilhar as histórias divertidas e emocionantes que temos vindo todos a viver pode vir sublinhar ainda mais o facto de que estamos todos juntos nisto, reflectindo a empatia, a criatividade e as boas vibrações de todo o mundo. Com a Balcony Stories, queremos comemorar e prestar homenagem a essa atitude positiva», afirma Raffaele Annecchino, presidente da ViacomCBS Networks EMEAA.
A estreia mundial de Balcany Stories está agendada para amanhã, dia 22, e os conteúdos, adaptados para 27 idiomas, serão exibidos em 130 países e 100 canais de todo o mundo, com quatro episódios diários de segunda a sexta-feira. Haverá ainda um episódio especial ao Sábado com uma edição alargada do best of da semana.