Os festivais de Verão vão ficar mais quentes com as activações Flamin Hot da PepsiCo
Com a época dos festivais de verão a começar, a PepsiCo não podia ficar de fora. A nova gama do grupo, que chegou a Portugal em 2024, promete elevar a temperatura dos festivais mais emblemáticos, da forma escaldante.
O Rock in Rio Lisboa vai receber este ano uma dose extra de sabor e emoção com a gama exclusiva Flamin’ Hot – uma receita picante e cheia de sabor, que promete revolucionar a categoria de snacks e despertar os paladares mais exigentes.
A gama criada para dar resposta a um target audaz e satisfazer as necessidades dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e repletas de adrenalina. Assim, uma das atracções principais previstas é a Flamin’ Wheel.
Nesta activação, os participantes são desafiados a entrar numa roda e a correr o máximo que conseguirem para a fazer “arder”. À medida que os jogadores vão aumentando a velocidade, um termómetro medirá o calor produzido até atingir o seu máximo. Este desafio é jogado a pares e os mais rápidos, ou aqueles que conseguirem aquecer mais a roda, ganham prémios exclusivos.
Além desta activação estará presente no Rock in Rio Lisboa uma unidade de venda móvel com os Doritos Dippas com uma variedade de acompanhamentos de “comer e chorar por mais”, incluindo queijo, carne, abacate, entre outros. Com esta unidade móvel vai ser possível saborear de uma refeição mais leve e informal em formato individual ou para partilhar – ideal para desfrutar nos festivais de Verão.
«Estamos muito entusiasmados em poder levar a gama Flamin’ Hot para o Rock in Rio Lisboa. Podermos participar nestes eventos e estarmos tão próximos do consumidor é realmente relevante quando intencionamos trabalhar um público jovem e irreverente», diz, em comunicado, Joana Pinto, head of Marketing de Snacks em Portugal.