Os copos da Coca-Cola estão de volta ao McDonald’s. Vai fazer a colecção?

As coelcções de copos da McDonald’s estão de volta, oferecendo aos consumidores cinco copos com cores diferentes e um design exclusivo. “Colecionar nunca sai de moda” é o mote da campanha que apresenta a novidade no mercado.

O filme, da autoria da TBWA\Lisboa, relata as diferentes cores disponíveis da nova colecção Copo-Cromática da McDonald’s, onde, num ambiente de festa, cada pessoa se veste de acordo com a cor do seu copo – verde, azul, rosa, preto e transparente.

A promoção já se encontra disponível e consiste na oferta de um copo Coca-Cola monocromático na compra de qualquer McMenu Grande, em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal (excepto nos do aeroporto e no canal McDelivery). Em exclusivo para os verdadeiros fãs da marca, existirá ainda um copo surpresa, disponível a partir de meados de Julho, através da App McDonald’s.

«É com entusiasmo que anunciamos a mais recente campanha de Verão da McDonald’s, o lançamento da colecção Copo-Cromática, que vem reforçar a nossa aposta em proporcionar ofertas exclusivas aos fãs da marca. Um lançamento que volta a trazer um clássico da marca, muito valorizado pelos fãs, os icónicos copos Coca-Cola. Inovando através de uma campanha original e divertida, assente no conceito da moda, a McDonald’s oferece uma colecção exclusiva de cinco copos distintos, e tem ainda o intuito de surpreender todos os clientes da marca e premiar os verdadeiros fãs», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados