Os brunches do Slang prometem fazer soltar um “uau”
Já ouviu falar no Slang? Não? De acordo com quem garante as refeições do restaurante é onde se pode “comer um dos melhores brunches de Lisboa” e onde só se ouve a expressão “uau” depois de experimentar uma garfada.
E como não há nada melhor do que comprovar em primeira mão, pode passar pelo espaço, localizado na Rua Mouzinho da Silveira, ao sábado e domingo, entre as 12h e as 18h. O Slang promete juntar o que de melhor os três restaurantes do grupo Coma têm: os pratos do Cotidiano, os cocktails do Oridnário e o próprio conceito de partilha do Slang.
São três as opções de brunch disponíveis para quem por aqui passar: brunch Cotidiano – mini iogurte com fruta, húmus de beterraba com pão pita, eggs on toast, sumo de laranja e café (17 euros), brunch Ordinário – Tosta Ordinário, panqueca à escolha, sumo de laranja e café (17 euros) e, para duas pessoas, o brunch Slang – húmus roxo com pão pita, halloumi grelhado, ovos turcos, french toast, dois sumos de laranja, dois cafés à escolha (30 euros).
Além disso, e a pensar naqueles que são fãs de mimosas, é possível beber à discrição por 20 euros. Há também a promoção de duas doses de panquecas pelo preço de uma entre as 17h e as 18h.