Os “anjos” voltaram: Gisele Bündchen e Naomi Campbell em campanha da Victoria’s Secret

Para promover a nova colecção The Icon by Victoria’s Secret, a marca de lingerie trouxe de volta algumas das super-modelos com quem trabalhou no passado, tais como Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Adriana Lima e Candice Swanepoel.

Os antigos “anjos” da Victoria’s Secret protagonizam assim a mais recente campanha da marca, centrada no demi bra push-up da nova colecção, ao lado de novos talentos como Adut Akech, Hailey Bieber, Paloma Elsesser, Sui He e Emily Ratajkowski. A campanha foi fotografada por Mikael Jansson, com styling de Camilla Nickerson, e apresenta imagens com “silhuetas que captam o poder de cada mulher do elenco”.

«Estamos muito entusiasmados com o lançamento da colecção The Icon by Victoria’s Secret. A colecção foi feita para realçar as formas naturais de cada pessoa, ao mesmo tempo que se mantém fiel ao look de suporte e sem costuras que adoramos», afirma em comunicado Janie Schaffer, chief Design officer da Victoria’s Secret.

A colecção The Icon by Victoria’s Secret é composta por soutiens, cuecas e lingerie. Todos os artigos inlcuem o design de logo clássico da marca, sendo que os preços começam nos 19,99 euros para cuecas, 62,99 euros para soutiens e 79,99 euros para lingerie, com tamanhos que vão do 32A-38DDD. A coleção está disponível na loja da Victoria’s Secret no NorteShopping.

Artigos relacionados