Oriflame aponta a novos consumidores com linha 100% vegan

A partir de 6 de Agosto, a Oriflame irá apresentar a sua primeira linha de cuidados de corpo e cabelo 100% vegan. Beautanicals é o nome escolhido para identificar os produtos sem ingredientes de origem animal desta marca de beleza, certificados pela The Vegan Society.

A fórmula na base de todos os produtos conta com oito minerais essenciais e extractos botânicos, fazendo com que seja “simples como manda a natureza”, segundo indica a Oriflame em comunicado. Sódio, magnésio, dióxido de silício, fósforo, potássio, cálcio, cobre e zinco são os minerais presentes, seleccionados por ajudarem a manter a saúde da pele, couro cabeludo e cabelo.

Quanto ao extracto botânico privilegiado, a Oriflame explica os produtos contêm madressilva da Suécia e de origem natural. Este ingrediente promete ser rico em vitamina C, que funciona como antioxidante.

A fórmula distingue-se também pelo facto de ser biodegradável e composta em 95% por ingredientes naturais, sem parabenos ou silicones. Além disso, o packaging desta linha Beautanicals é feito a partir de materiais reciclados.

Ao todo, são cinco os produtos disponíveis: gel de duche, champô, condicionador, sabonete e creme de mãos, com preços entre os 3,99 e os 11,99 euros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...