Oreo vai oferecer viagem a Nova Iorque

Já encontrou algum dos novos desenhos das bolachas Oreo? A marca lançou bolachas temáticas com cinco desenhos e que estão disponíveis nos packs Oreo Open Up. Quem comprar duas destas embalagens, registar o recibo no site da campanha com o mesmo nome e responder à pergunta “Como é que imagina a sua viagem de sonho a Nova Iorque” pode ganhar isso mesmo – uma viagem à cidade que nunca dorme para quatro pessoas e com a duração de cinco dias.

Esta é a primeira vez que a Oreo lança, em Portugal, bolachas com desenhos diferentes pelo que a novidade merecia uma campanha que apelasse ao lado mais criativo dos consumidores. A campanha “Oreo Open Up” decorre até 10 de Maio.

Segundo a marca, em comunicado, o objectivo é “despertar o lado mais imaginativo e sonhador de cada um de nós”. Assim, a Oreo “acredita que a melhor forma de o fazer é deixar que cada um se inspire na cidade de Nova Iorque, onde tudo é possível e onde os sonhos não têm limites”.

Artigos relacionados