Oreo vai estar no NOS Alive pela primeira vez

É nos dias 11, 12 e 13 de Julho que o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés para a sua 16.ª edição e, em 2024, vai contar pela primeira vez com a presença da marca de bolachas Oreo no recinto.

As activações vão passar por uma oferta de várias experiências exclusivas aos festivaleiros, numa “colaboração inovadora que marca um passo revolucionário na relação de Oreo com o mundo da música”, reforçando o seu compromisso em proporcionar experiências e a conexão com o público mais jovem, salienta a organização, em comunicado.

«A entrada da marca Oreo num festival como o NOS Alive torna-se no casamento perfeito entre uma das bolachas com maior reconhecimento a nível internacional e o maior festival de música em Portugal. O facto de ser uma marca desejada e conhecida nos quatro cantos do mundo, vem reforçar o nosso posicionamento internacional, chegando assim a um público cada vez mais diversificado com a missão de levar o festival ainda mais longe», diz Álvaro Covões, director-geral da Everything is New, promotora do evento.

No recinto a marca irá estar presente na Rua do Fado com um stand interactivo, onde os participantes terão a oportunidade de ganhar prémios exclusivos e/ou ter um momento especial de interacção com a Oreo.

Artigos relacionados