Oreo invade metro do Marquês de Pombal e pergunta “Qual escolhe hoje?”
“Que Oreo escolhes hoje?” é o mote da nova campanha da marca de bolachas em Portugal e que ocupa lugar na estação de metro do Marquês de Pombal durante o mês de Agosto, mostrando os diferentes sabores e coberturas para o consumidor escolher qual o seu favorito.
Oreo Remix Caramelo, Oreo Remix Framboesa, Oreo Original, Oreo Double Cream, Oreo Choco Brownie e Oreo Golden são as referências em destaque. “Que Oreo escolhes hoje?” vai também pintar os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de tubos de Oreo, colocando o consumidor em interacção com esta estratégia de activação de marca.
«Esta campanha, através da mancha de cor e impacto visual, vem destacar todas as referências Oreo e respectivos sabores, comunicando a existência de uma deliciosa bolacha Oreo para cada consumidor e estilo de personalidade. Uma comunicação divertida, alinhada com o ADN da marca, que coloca no consumidor a decisão de consumo. O timing de activação é estratégico, com a cidade repleta de pessoas e com o Verão a apelar a este lado mais divertido e colorido da vida», explica, em comunicado, Rita Alves, Marketing manager Oreo em Portugal.