Oreo apresenta a primeira edição limitada de Halloween

O Halloween é uma tradição norte-americana que, entretanto, se espalhou pelo resto do Mundo. Devido ao alcance que a data conquistou, a Oreo decidiu dedicar-lhe uma edição especial: pela primeira vez, a marca apresenta uma edição limitada inteiramente dedicada ao Dia das Bruxas.

A nova versão é em tudo semelhante às Oreo originais, mas as duas bolachas de cacau apresentam uma teia de aranha decorativa e o recheio de baunilha mudou de cor. Em vez de branco, surge laranja para remeter para as abóboras características da época.

«Esta é a primeira vez que a marca Oreo aposta numa edição limitada de Halloween. A escolha da temática foi algo totalmente lógico, tendo em conta que, ano após ano, a celebração do Halloween ganha relevância em Portugal e o seu conceito faz uma combinação perfeita com a identidade fun/ playful de Oreo», explica Rita Alves, senior Brand manager Bakery na Mondelez.

Além da edição limitada, a Mondelez aposta numa comunicação alusiva ao Halloween, nos dias que antecedem a ocasião. Instagram e TikTok são duas das plataformas privilegiadas, mas também televisão tendo sido desenvolvido um filmes dedicado especificamente à geração Millennial.

 

Artigos relacionados