Orbitur com nova imagem
No dia em que celebrou 50 anos, ontem, a Orbitur, empresa de Campismo, Caravanismo e Hotelaria de Ar Livre, responsável por mais de um milhão e duzentas mil dormidas por ano em Portugal, apresentou novo reposicionamento e nova imagem da marca.
Segundo Jaime Teixeira, presidente da Orbitur, esta aposta no reposicionamento da Orbitur prende-se com a necessidade de inovar e surpreender, em especial os clientes. A empresa prepara-se para rejuvenescer com uma mudança na abordagem e na atitude perante o mercado, levando a cabo diversas acções, de animação (entretenimento nos Parques) e de interacção com o meio (desenvolvendo eco-resorts), de forma consistente e coerente, de acordo com as características de cada empreendimento.
De momento, com 23 empreendimentos turísticos, localizados de norte a sul do território continental, a Orbitur tem projectos pelo menos para mais quatro novos Parques de Campismo, dois no Algarve, um no Sudoeste Alentejano (que será o primeiro da rede na região) e um outro no Grande Porto, em consonância com a nova estratégia de expansão.
A Orbitur facturou 12 milhões de euros em 2009 e prevê um crescimento de 10% para o ano de 2010.