Optivisão e Cuca Roseta juntos no Rock in Rio
Quer um autógrafo de Cuca Roseta? A fadista vai estar no Rock in Rio já amanhã, dia 23, ao final da tarde, pronta para partilhar alguns momentos com os fãs. A sessão de autógrafos surge em parceria com a Optivisão, da qual é embaixadora, estando, por isso, marcada para o stand da marca no festival.
É no número5 da EDP Rock Steet que a Optivisão terá um espaço em nome próprio. Enquanto parceira exclusiva do Rock in Rio para o sector da óptica, terá várias activações preparadas para entreter os festivaleiros, nomeadamente um Flip Chart que pode funcionar como espelho interactivo.
Graças ao Flip Chart, é possível experimentar virtualmente todos os artigos da colecção Moss deste ano, bem como o modelo Bruno – lançado especialmente para o festival do Parque da Bela Vista, em Lisboa. Com cinco cores de lentes e diferentes armações, estão pensados tanto para homens como para mulheres e permitem criar looks associados aos vários ambientes do Rock in Rio.
«Esta presença no Rock in Rio Lisboa vem reforçar o nosso objectivo estratégico de criar uma maior proximidade com os portugueses, numa fase importante de reposicionamento e novo rebranding da marca. Vai permitir aos festivaleiros um conjunto de experiências de co-criação associadas aos produtos e serviços mais inovadores exclusivos das ópticas Optivisão», comenta Sofia Aires, directora de Marketing do Grupo Optivisão.