Optivisão dá as boas-vindas a nova imagem

A Optivisão levou a cabo um processo de rebranding, desenvolvido em co-criação pela TorkeCC, que culminou na criação de uma nova identidade visual e de um novo logótipo. A partir de agora, a marca apresenta-se ao mundo através de uns óculos brancos.

«Fomos às lojas escutar, perceber o que seria a assinatura. A Optivisão dispõe de profissionais optometristas credenciados que são quem tecnicamente melhor consegue avaliar o que é preciso para ver bem, mas também para ser bem visto. Mostrar a marca é mostrar emoção, nós queremos que as pessoas criem uma relação emocional com a marca. Explicando o que os clientes vêem na marca, como a inovação e a simpatia», resume Rodrigo Rodrigues, partner s Strategic Ideator na TorkeCC.

A nova imagem chega acompanhada de uma campanha de comunicação produzida pela Show Off. Presente em televisão, imprensa, rádio, outdoors, mupis e plataformas digitais, mostra o que mudou na Optivisão e reforça a ideia de que o conhecimento técnico e inovação são o que distinguem a cadeia de ópticas.

Sofia Aires, directora de Marketing do Grupo Optivisão, sublinha como houve uma preocupação em fortalecer a confiança do consumidor na marca, «assumindo a inovação como vector-chave da estratégia, com uma proposta assente na criação de valor em serviços de excelência em saúde visual como factor de diferenciação».

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