Optimus procura criatividade no IADE

cartaz-iadeComunicar com inovação, criatividade e em múltiplas plataformas é o desafio lançado a 10 equipas de finalistas e estudantes de mestrado do IADE que, em 48 horas, terão de arregaçar mangas e provar que têm as melhores soluções de comunicação para dois desafios reais da Optimus. Esta maratona de criatividade terá lugar no IADE, entre os dias 17 e 21 de Maio, e entre os vários prémios que os vencedores desta 2.ª edição da Optimus IADE Creative Week receberão destaca-se o estágio de todos os elementos da equipa vencedora na EURO RSCG.

No primeiro dia, em sessões abertas a todos os alunos do IADE, serão apresentados 10 briefings com desafios reais da Optimus. A partir daí, as equipas têm 48 horas para responder aos dois briefings seleccionados, devendo apresentar estratégias originais, transversais e integradas, e combinando os meios que considerem mais ajustados à resolução do problema. No quinto dia, os alunos tomam a palavra para apresentarem e defenderem as suas propostas. No final, um júri composto por Carlos Duarte, do IADE, Hugo Figueiredo, da Optimus, e Pritesh Dineshandra, da EURO RSCG, avaliará as propostas dos estudantes e seleccionará a equipa vencedora.

Artigos relacionados