Optimus apoia Fundação do Gil com marca própria

optimusCom o intuito de apoiar a Fundação do Gil, a Optimus lançou uma campanha em que, por cada telefone ou smartphone de marca própria vendido, um euro reverte a favor daquela instituição. A campanha abrange toda a gama de equipamentos de marca própria da operadora não representando qualquer alteração de preço para o cliente. Esta iniciativa, em vigor até 31 de Janeiro, tem por objectivo contribuir para a manutenção de uma carrinha UMAD (Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio) da Fundação do Gil. Estas unidades apoiam crianças com doenças crónicas de Nefrologia, Pneumologia, Gastrenterologia e Neonatologia dos Hospitais de Santa Maria, Dona Estefânia, Fernando Fonseca e Hospital de São João. Entre os nove telemóveis e smartphones Optimus contemplados na campanha encontram-se, por exemplo, o smartphone Android Optimus Boston, bem como o Optimus Stockholm e o Optimus Monte Carlo.

A campanha dá continuidade à relação que a Optimus e a Fundação do Gil estabelecerem em 2010. As duas entidades celebraram um protocolo que visa promover a inclusão e combater o isolamento das crianças, pela disponibilização de computadores portáteis de última geração com internet móvel Kanguru e comunicações grátis. São, aliás, estes os equipamentos utilizados na actividade diária de apoio domiciliário das UMAD.

Artigos relacionados