Optimismo da Sumol resulta em combinações improváveis

Tubarões e dentaduras, tartarugas e mangas e zebras e pianos. São estas três combinações improváveis que protagonizam o novo esforço publicitário da Sumol, a propósito da gama Remix lançada no final de Março. Assinada pela J. Walter Thompson, a campanha dá corpo ao lema “É improvável, mas pode acontecer”, já apresentado ao público através de desafios que envolviam a actriz Sara Matos e o músico Richie Campbell.

Nuno Melo da Silva, director de Planeamento Estratégico da agência, conta que «o improvável é a expressão mais criativa e aleatória do optimismo», e que a Sumol é «indiscutivelmente para optimistas, é para todos aqueles que acreditam que o improvável pode acontecer». Em comunicado, o responsável explica ainda que os sabores disponibilizados pela nova gama Sumol Remix representam combinações inesperadas e que quebram todas as regras. Um pouco como um tubarão e uma dentadura.

As três combinações presentes na campanha são o resultado de um exercício de criatividade por parte dos artistas portugueses Kruella e AKACorleone, convidados pela marca a ilustrar misturas improváveis. «Sentimos que o desafio proposto de juntar e misturar objectos de uma maneira menos óbvia nos fez pensar de uma forma um pouco diferente do habitual e deixámo-nos levar pela imaginação ao idealizar estas combinações improváveis», contam.

O planeamento de meios da campanha está a cargo da Initiative e a gestão das redes sociais é da responsabilidade da Live Content. As combinações insólitas do Sumol Remix chegam ao público hoje a partir de televisão, plataformas digitais e exterior.

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