Óptica Olhar de Prata convida a olhar com clareza para o papel das mães

“Mãenifesto” é o nome da campanha lançada a nível nacional pela Óptica Olhar de Prata que celebra a importância das mães e destaca os desafios que enfrentam em todo o mundo. O trabalho publicitário convida as pessoas a olharem com mais clareza para o papel das mães na sociedade, destacando a sua dedicação, ambição e liderança no seu dia-a-dia.

Com esta aposta, a óptica pretende desafiar a percepção da maternidade e promover uma visão mais inclusiva e equitativa das mães. A campanha destaca as expectativas irrealistas e os julgamentos precipitados que as mães enfrentam e pede uma mudança de atitude para apoiá-las em todas as escolhas que fazem nas suas vidas pessoais e profissionais.

O Mãenifesto estará exposto em todas as montras das lojas Olhar de Prata em todo o país, convidando todos os seus clientes a refletir sobre a urgência de olhar para as mães com olhos de ver. A ideia criativa é Da Silva Romão, empresa de consultoria que apoia a óptica na sua comunicação.

Artigos relacionados