Oppo vai patrocinar competições da UEFA durante 2 anos para “mostrar o melhor do jogo”

A marca chinesa de smartphones Oppo revela que assinou uma parceria com a UEFA, tornando-se uma das principais patrocinadoras de diferentes competições, incluindo a UEFA Champions League, a Supertaça da UEFA, as finais da UEFA Futsal Champions League e as finais da UEFA Youth League para as próximas duas temporadas.

“Este será um trabalho em estreita colaboração com a UEFA para destacar momentos inspiradores, dentro e fora do campo, e para incentivar os adeptos a testemunhar, ouvir e partilhá-los durante as temporadas de 2022-23 e 2023-24”, explica a Oppo, em comunicado.

Como parte da parceria, a Oppo terá uma grande visibilidade, aparecendo em cenários de transmissão e em estádios, incluindo numa extensa publicidade junto do perímetro de jogo, site e media da UEFA Champions League. Paralelamente, a marca irá oferecer aos fãs de futebol a oportunidade de visitarem a zona lateral do campo durante a temporada da competição e capturar momentos com smartphones Oppo. Os “Momentos de Inspiração”, gravados ou fotografados durante os jogos, serão partilhados numa “Galeria Oppo” no site da UEFA Champions League e na página inicial da Oppo UEFA Champions League.

«Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a UEFA e por trabalhar com eles, para podermos inspirar os adeptos de futebol durante as competições da UEFA. Na Oppo acreditamos no poder da inovação para nos ajudar a superar os desafios da vida e esta sinergia, com o desejo da UEFA de lutar contra as adversidades, faz com que esta seja uma parceria perfeita», afirma William Liu, presidente de Marketing Global da marca de smartphones.

Artigos relacionados