Oppo entra no mundo da música e junta-se ao Rock in Rio Lisboa
Depois de dois adiamentos e quatro anos de espera, o Rock in Rio estará de regresso a Lisboa em Junho do próximo ano. A Oppo já anunciou o apoio ao evento, marcando presença naquela que será a edição “mais memorável” do festival, como desvenda em comunicado.
De volta ao Parque da Bela Vista, o Rock in Rio Lisboa promete trazer os maiores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25 e 26 de Junho de 2022 e a Oppo vai ser a única marca de smartphones presente, concretizando desta forma o seu primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português, que aconteceu em 2020.
«Portugal é um país que ama a música e queremos aproximar-nos dos consumidores com a nossa presença naquele que é um dos maiores festivais de música em todo o mundo. Poder ampliar os nossos patrocínios fora do âmbito da tecnologia é algo que nos faz crescer enquanto empresa e nos permite demonstrar o crescimento e o investimento que estamos a realizar na Europa, e neste caso específico em Portugal», adianta Javier Palacios, director de Marketing da Oppo Mobile para Espanha e Portugal.
«Os smartphones são os guardiões das nossas melhores experiências e, a partir de agora, a Oppo passa a fazer parte da história das milhares de pessoas que vão ao festival e dos milhões que o vivem através das várias plataformas de comunicação», afirma Roberta Medina, vice-Presidente Executiva do Rock in Rio Lisboa.
A Oppo já patrocina a nível global dois grandes torneios de ténis – Roland-Garros e Wimbledon -, é a patrocinadora oficial do Fútbol Club Barcelona pelo quinto ano consecutivo e tornou-se recentemente patrocinadora do AC Milan. Além do desporto, a empresa estabeleceu ainda uma nova ligação com o mundo da moda, ao patrocinar a última edição da Mercedes-Benz FashionWeek de Madrid, e agora associa-se ao mundo da música.