![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2024/12/openai.png)
OpenAI vai estrear anúncio no Super Bowl
A OpenAI, criadora do ChatGPT, lançará o seu primeiro anúncio de televisão durante o Super Bowl no próximo domingo, segundo avança o Wall Street Journal. O evento, que atrai uma audiência de grande dimensão, é um dos mais disputados por anunciantes que querem aproveitar o intervalo do evento para divulgar os seus anúncios.
Estes espaços publicitários chegam a custar até 8 milhões de dólares por apenas 30 segundos de exposição.
Esta será a primeira incursão da OpenAI na publicidade comercial, seguindo os passos de concorrentes como o Google, que já promoveu a sua inteligência artificial (IA) no último Super Bowl.
O Super Bowl LVIII ocorrerá no Caesars Superdome, em Nova Orleães, no dia 9 de fevereiro, às 18h30 (ET), o que corresponde às 23h30 em Portugal continental. A expectativa é de que o evento ultrapasse os 210 milhões de espectadores da edição anterior.