Opal chega a Moçambique

Opal_rsA agência de publicidade portuguesa Opal vai expandir a sua actividade para Moçambique, através da abertura de uma delegação em Maputo.

Bruno Rente, administrador da Opal, destaca este processo como uma oportunidade para a empresa continuar o seu processo de internacionalização. «Esta expansão visa, tal como aconteceu no Brasil, apoiar localmente os projectos dos nossos clientes. Moçambique é um mercado em franco crescimento, que permitirá à empresa alcançar um posicionamento ainda mais competitivo», refere Bruno Rente.

Até ao final do ano a Opal espera um crescimento na ordem dos 10%, tendo como principal objectivo manter uma proximidade com empresas de perfil exportador, propondo-se a identificar as necessidades das mesmas, ajudando-as a expandir-se para outros mercados.

Sediada no Porto e com delegações em Lisboa, São Paulo e agora Maputo, a Opal, que mantém uma estrutura de capital 100% nacional, emprega 45 trabalhadores e regista uma facturação anual próxima dos dez milhões de euros, com 30% desse valor corresponde a acções no estrangeiro.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...