Onyria vai correr a favor de instituição de Cascais

No dia 17 de Dezembro, o Onyria Running Challenge vai desafiar todos os fãs de corrida a percorrer quatro ou 10 quilómetros a favor de uma boa causa. A quarta edição do evento visa apoiar o Centro de Reabilitação e Integração de Deficientes (CRID), de Cascais, na aquisição de uma carrinha para transporte de utentes.

«Procuramos estar atentos às necessidades dos nossos colaboradores e esta é também uma forma de ajudar outras pessoas que partilhem do mesmo problema», comenta Paulo Figueiredo, director-geral de Operações do Grupo Onyria, que organiza a corrida. Em comunicado, o grupo explica que o Onyria Running Challenge nasceu para angariar fundos para um colaborador com leucemia.

Desde então, o propósito solidário mantém-se. Paulo Figueiredo acrescenta que «juntar o desporto a boas causas é uma fórmula mágica que normalmente mobiliza um verdadeiro movimento cívico junto da sociedade».

A Talenter é a patrocinadora oficial da prova, oferecendo aos seus colaboradores e parceiros condições especiais de inscrição.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...