Ongoing, Cofina e Zon juntas em projecto de TV

ongoing-cofina-zon-finalTrata-se de uma parceria inédita para um projecto de televisão inovador. Pela primeira vez, Ongoing Media, Cofina Media e Zon Multimédia juntaram-se para lançar em Portugal um novo conceito, o uMan. Nem mais que, conforme explica José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing Media, uma experiência televisiva que «é uma mudança de paradigma» e em que «pela primeira vez os telespectadores serão participantes activos».

No fundo, um reality show – originalmente desenvolvido em Israel e que entretanto já entrou em mercados como o turco e o italiano – que arrancará em Setembro, terá a duração de 49 dias, feito a pensar no target 18-35 anos e em cujo conteúdo os telespectadores podem participar não só votando nos participantes mas, também, interagindo com indicações na sequência de perguntas que são feitas diariamente!

José Eduardo Moniz foi o responsável pela importação do projecto; a Zon Multimédia garante a plataforma tecnológica; e a Cofina Media assegura a divulgação do mesmo através do seu portefólio de produtos. A produção, essa fica a cargo da CBV – Produções Televisivas de Piet-Hein Bakker.

O uMan estará disponível na grelha de canais da Zon, bem como noutras plataformas, nomeadamente internet.

Para o vice-presidente da Ongoing Media este é ainda um projecto importante para «dinâmicas futuras», negando contudo José Eduardo Moniz que desta união possa surgir um futuro player à possível privatização da RTP. «Trata-se de um acordo comercial», garante, que procurará contudo construir uma «plataforma de entendimento para projectos futuros»…

Artigos relacionados