Oney desvenda nova assinatura
O Oney Bank, a entidade bancária da Auchan, desvendou uma nova assinatura que visa convidar os consumidores a fazerem uso do poder de escolha.
Com a assinatura “Your Money your way”, o Oney pretende demonstrar a sua mais-valia para os consumidores, nomeadamente a possibilidade de pagamentos fraccionados, segmento onde afirma ser líder em Portugal.
«Esta nova assinatura de marca traduz a nossa visão sobre a importância do poder de escolha enquanto força motriz para uma sociedade mais sustentável e mais humana. É o reflexo de um caminho que estamos a percorrer nos compromissos de sustentabilidade que assumimos e que já hoje guiam a evolução do negócio do Oney, materializado em novos produtos e serviços, no apoio à transformação do negócio dos nossos parceiros e na experiência que entregamos aos nossos clientes», afirma Leonor Soczka, directora de Marketing do Oney Bank Portugal
Para dar conta desta novidade, o Oney criou um manifesto em vídeo, explicando as linhas gerais deste novo posicionamento. Pode ver o vídeo aqui.