Oney Bank anuncia novo director de Marketing em Portugal

Richard Demory é o escolhido para assumir a Direcção de Marketing do Oney Bank em Portugal. O banco especializado em crédito ao consumo e pagamentos fraccionados optou por promover talento interno, uma vez que Richard Demory desempenhava já funções como responsável pela estratégia de Marketing B2B em França. O profissional liderava também o planeamento de campanhas de Marketing Digital e Offline e o desenvolvimento da estratégia no Marketing Digital B2B neste mesmo mercado.

Agora, como director de Marketing em Portugal, Richard Demory diz-se «profundamente empenhado em contribuir de forma positiva para o crescimento estratégico e posicionamento da marca no País».

Em comunicado, o profissional refere ainda que o Oney Bank tem vindo a «construir um percurso notável na Europa e em particular em Portugal» e espera que a sua experiência de mais de 15 anos possa ser uma mais-valia.

«A nossa internacionalização sempre foi algo que me apaixonou. Desde a minha chegada ao Oney em 2008 tive a oportunidade de deixar a minha marca no Marketing e nas Vendas, o que me permitiu desenvolver um conhecimento transversal e aprofundado dos nossos clientes e do mercado em geral, de apoiar a digitalização e evolução do Marketing e de forma geral ser um actor da transformação da nossa empresa. É com grande expectativa que assumo este cargo e integro esta nova equipa.»

Richard Demory é formado em Comércio Internacional pela Université Polytechnique Hauts-de-France e tem um mestrado em Marketing de Serviços da IAE Lille University School of Management.

Artigos relacionados