Onde está a sua energia? A nova campanha de Magnesium-OK mostra a solução

“Onde está a sua energia?” é o mote da nova campanha de Magnesium-OK, onde a marca de suplementos alimentares revela o seu novo posicionamento e imagem.

Pela primeira vez em 10 anos, a marca do portefólio da Angelini Pharma renovou o seu packaging, apresentando agora “embalagens mais simples e com informação mais clara”. A nova imagem pode ser vista numa campanha multimeios que pretende também trazer um novo tom de comunicação, apostando a marca “num caminho mais emocional, inovador e disruptivo na indústria dos suplementos alimentares, com o objectivo de criar maior proximidade com os consumidores.”

A campanha multimeios pretende resposta ao problema de quebra de energia no dia-a-dia, apresentando Magnesium-OK como a solução. Presente em televisão, meios exteriores e online, a campanha simboliza a energia através de uma bola saltitona em diversos contextos (trabalho, trânsito e ginásio) e promove ainda os dois novos produtos da marca centrados nas necessidades energéticas e nutricionais de consumidores com mais de 50 anos.

«Numa altura em que Magnesium-OK está prestes a completar três décadas no mercado dos suplementos alimentares em Portugal, sentimos que este era o momento para trazer inovação à marca e aproximá-la mais dos consumidores», frisa em comunicado Francisco Neto, senior Product manager da Angelini Pharma.

Veja aqui um dos filmes da campanha:

Artigos relacionados