Onde anda a #pub no Instagram? Mulheres lideram top de influenciadores

Não podíamos começar o ano sem a nossa rubrica semanal Top 10 Marketeer by Skorr. E qual o melhor tópico para analisamos senão as parcerias que os influenciadores fazem numa das alturas mais festivas do calendário?

Cada vez mais evidente nas redes sociais, o hashtag #pub define que o conteúdo publicado se trata de publicidade ou parceria remunerada. Sendo umas vezes mais discreto e outras nem tanto, verifica-se um crescimento da aposta das marcas neste tipo de comunicação com o objectivo de reforçar a notoriedade.

O top desta semana, elaborado em parceria com a plataforma de influencers Skorr, tem como keyword de pesquisa a expressão “#pub” e promete listar por ordem as publicações que, na última semana, conseguiram as melhores interacções ao comunicar marcas e produtos. Marcas que queiram ter acesso ao mesmo tipo de informação e começar a explorar o mercado do Markeing de Influência poderão aderir à Skorr para conhecer melhor as ferramentas disponíveis.

Saiba quais são os nomes com melhor engagement com base na partilha de conteúdos publicitários no Instagram, com #pub, entre os dias 27 de Dezembro de 2021 e 3 de Janeiro de 2022. Spoiler: as mulheres destacam-se.

Artigos relacionados