Omnicom Media Group soma novas contas
O Omnicom Media Group ganhou a conta da Uber para as regiões EMEA, América do Norte e LATAM. O anúncio desta conquista foi feito em São Francisco. Em Portugal, a conta será trabalhada pela rede PHD.
Esta conquista junta-se à da conta da Beiersdorf que está a ser trabalhada pela OMD, nos mercados da Europa, Médio Oriente, África e América do Norte.
«É bom termos de volta clientes importantes como a Beiersdorf e a Uber, que acreditam que a forma colaborativa com que trabalhamos a data no Commerce, conjuntamente com as suas marcas», afirma Luís Mergulhão, presidente e CEO do OmnicomMediaGroup em Portugal.
Acresce as estas duas conquistas, a conta da JLR (Jaguar Land Rover) que é trabalhada pela recém lançada agência em Portugal, Hearts & Sciences. «A decisão da JLR de optar pela nossa rede de media H&S é sinal de confiança na nossa expertise», acrescenta o mesmo profissional
Nestes três novos clientes, as agências do Omnicom Media Group ficam responsáveis pelo planeamento e compra das campanhas das marcas.