Omnicom aposta no gaming com nova solução de marketing especializada na área

A Omnicom Advertising Collective, um conjunto de agências pertencentes ao Grupo Omnicom, revela que irá lançar a LevelUp OAC – uma solução de marketing pensada para marcas que procuram aprofundar a sua aposta no mundo do gaming.

The Marketing Arm e GSD&M serão as principais agências responsáveis por desenvolver e potenciar este novo negócio, já que, juntas, contam com mais de uma década de experiência na área.

A primeira actua principalmente na estratégia de marca, na criação de conteúdo e em activações para as suas plataformas, editores, equipas de e-Sports e eventos. A segunda oferece uma experiência publicitária in-game, tendo desenvolvido campanhas para diversas marcas do mundo do gaming ao longo dos anos.

«O Marketing para os gamers requere um conjunto de aptidões especializadas e de profissionais experientes que vivem e respiram a cultura de gaming. A LevelUp OAC reúne os talentos mais dedicados e maduros, oferecendo uma fonte de soluções para marcas que queiram interagir com gamers de forma autêntica», diz, citado pela Marketing Dive, James Fenton, CEO da Omnicom Advertising Collective.

Artigos relacionados