Omnichannel Retail Show anuncia oradores
Adriana Lima (Google), Paulo Couto (LG), Patrícia Cotrim (Mercadona), Jorge Jordão (Jerónimo Martins), Tiago Costa (Sonae) e Jorge Quintão (Altice Arena) estão entre os nomes confirmados para a primeira edição do Omnichannel Retail Show. O evento, inteiramente dedicado à omnicalidade e retalho, irá juntar 82 oradores na FIL, já nos próximos dias 25 e 26.
Na lista de presenças internacionais, por seu turno, contam-se profissionais como Cosme de Moucheron (Carrefour Grupo IBM), Shane Curran (Evervault), Joshua Remi (ValPak), Richard Pinabel (L’Oréal Luxe Portugal), Aureo Villagra (Goldtratt Consulting Brazil), Xav Anderson (Clockwork City) e Rachel Baconnet (Town Centres & Tourism, Infrastructure & Regeneration Warwickshire County Council).
Margarida Bago, responsável pela organização, sublinha que o Omnichannel Retail Show está pensado como um evento de transferência de conhecimento, assente no princípio de networking. Nesse sentido, estão previstas 13 formas diferentes de envolvimento para todo o tipo de necessidades.
«No total, projectamos para que venha a ocorrer um evento composto por cerca de 20 painéis, mais de 80 oradores confirmados, apresentações de estudos, espaços para networking de prestígio que privilegiam o poder das marcas, para esta primeira edição de um evento único dedicado ao Retail na Era da Omnicalidade», comenta Margarida Bago.