Omdesign comunica linha laranja do Metro do Porto
A nova campanha do Metro do Porto tem por base o conceito de “contágio” e visa promover a nova Linha Laranja (F) que está em funcionamento desde domingo, unindo os concelhos do Porto e Gondomar. A campanha, criada pela agência Omdesign, tem na primeira fase o claim “A Cidade está Contagiada!” envolvendo comunicação one-to-one via mailing, acções de rua, decoração da zona envolvente e distribuição de material promocional. Na segunda fase passam a três os claims da campanha: “Pontualidade que contagia!”, “Mobilidade que contagia!” e “Orgulho que contagia!”. A campanha alarga-se nesta fase a toda a rede metro.
Rádio, imprensa, mailings, convites, mupis, cartazes, outdoors, kits promocionais, decoração de estações e organização da cerimónia oficial de inauguração da nova Linha Laranja contaram com assinatura da Omdesign.
A Linha Laranja representa mais sete quilómetros de extensão, entre a Senhora da Hora e Fânzeres, dez novas estações e mais de 450 lugares de estacionamento gratuito em parques metro.