OLX quer quebrar barreiras
O OLX lançou uma campanha para televisão e internet, cujo objectivo, de acordo com comunicado de imprensa, consiste em “quebrar barreiras”, isto é, pretende demonstrar a simplicidade do processo de compra e venda através do portal de classificados.
Apesar de registar – segundo dados revelados pela marca – 5.5 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa considera que esse número pode aumentar, tendo para isso desenvolvido esta campanha.
«Muitos portugueses já constataram que a compra e venda de artigos na internet pode representar uma ajuda importante nos seus orçamentos. Esta campanha pretende quebrar os medos e os receios de quem ainda não experimentou o OLX», afirma Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, empresa que detém o OLX.
A campanha, cuja criatividade tem assinatura da JWT e a planificação da Mindshare, coloca uma mãe na dúvida em relação à venda de uma cadeirinha de bebé, sendo aconselhada pela sua “consciência” a vender o produto no OLX.
Assista à campanha “Cadeirinha de bebé” do OLX.