OlivierGrupo Olivier mata saudades com take-away e delivery

“Nunca o distanciamento social nos tornou tão próximos.” A mensagem é deixada pelo Grupo Olivier numa altura em que Portugal entra num novo período de confinamento, que obriga os restaurantes a fecharem portas aos seus clientes, mas a manterem as cozinhas abertas para os serviços de take-away e delivery.

Os vários conceitos gastronómicos geridos por Olivier da Costa estão disponíveis para levar as respectivas receitas a casa dos consumidores, garantindo que todos se mantêm em segurança. No caso do Guilty, basta procura o Guilty Drive Thru, a funcionar a partir de dois espaços: Guilty Avenida (Rua Barata Salgueiro, 28-A) e Guilty Parque das Nacões (Hotel Tivoli Oriente). Ambos contam com pizzas, pastas e hambúrgueres.

Se o estômago pedir propostas mais asiáticas, o Yakuza&Go está pronto a servir. É do número 231 da Rua da Escola Politécnica, em Lisboa, e do Hotel Maison Albar, no Porto, que saem os pratos de fusão entre o Oriente e o Ocidente.

Por fim, surge o Kob, também com os serviços de take-away e entrega ao domicílio a funcionar. No caso desta steakhouse, os pratos saem da Rua Barata Salgueiro, 28-A, em Lisboa, da Rua Conde Vizela, n°149, no Porto.

“Deixa-nos ser a tua companhia na segurança da tua casa porque, embora ainda ontem tenhamos estado juntos, já estamos com saudades vossas”, indica ainda o grupo.

Artigos relacionados