Olivier inaugura estádio em parceria com a Sport TV

Sport TV Guilty Stadium é o nome do projecto que une os restaurantes Guilty by Olivier à Sport TV. Consciente de que nem sempre é possível ir ao estádio ver os jogos do clube de eleição, o chef Olivier da Costa decidiu juntar-se ao canal de televisão no desenvolvimento de um espaço especial para adeptos de futebol.

“Ambiente efervescente, em que não faltarão ecrãs gigantes, petiscos, cervejas e até um desafio com direito a prémio” é a promessa deixada.  No Sport TV Guilty Stadium, é possível assistir aos principais campeonatos de futebol, nomeadamente Liga Nos, ligas italiana e inglesa, jogos das selecções e Liga Europa.

Quem preferir NBA, Moto GP, atletismo, golfe ou ténis também poderá aproveitar este estádio desenvolvido em exclusivo pela Sport TV para os restaurantes Guilty by Olivier. São abrangidos por este conceito os espaços na Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Porto.

As sugestões gastronómicas para acompanhar os jogos vão desde pratos para picar, como Mexican Appeal Nachos ou Focacheese, a receitas mais compostas, incluindo hambúrgueres, pizzas e massas.

Em dias de jogos seleccionados, há ainda um desafio: os adeptos que estiverem no Sport TV Guilty Stadium recebem um formulário de inscrição onde podem colocar o seu palpite sobre o resultado. No fim do jogo, quem acertar ganha um voucher com mensalidades gratuitas de Sport TV premium.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...