Olívia Ortiz é a nova (e primeira) embaixadora dos Armazéns do Chiado

Os Armazéns do Chiado, centro gerido pela Multi Portugal, preparam-se para reforçar o seu posicionamento “enquanto ponto de encontro de história, modernidade, inovação e transformação”. Para tal contam com a colaboração da apresentadora Olívia Ortiz, que passa a ser a cara do espaço comercial, assim como com a da artista visual Vanessa Teodoro, responsável por dar cor e vida à nova comunicação do centro comercial.

Para assinalar as novidades, os Armazéns do Chiado apostam numa campanha que tem como objectivo reforçar também o seu posicionamento enquanto “shopping trend setter”, já que é o «ponto de encontro de dezenas de nacionalidades, culturas e identidades» há vários anos, realça o director Ricardo Esteves, em comunicado.

A escolha de Olívia Ortiz para dar cara ao espaço recaiu sobre a sua “personalidade dinâmica e cosmopolita, com uma ligação estreita à cidade de Lisboa, ao entretenimento, artes, cultura e moda”. Já Vanessa Teodoro “é o espelho do novo desafio de comunicação do centro comercial”, contando, entre outras, com as marcas Louis Vuitton, Coach, Jaguar, Lacoste, IKEA, Canon no portefólio.

Artigos relacionados