Olívia: nova marca de hambúrgueres com entrega em casa

O SeaMe Group vai disponibilizar, a partir de amanhã, uma nova selecção de hambúrgueres através do serviço de entrega de refeições Uber Eats. A novidade chega sob a marca Olívia e funcionará em exclusivo através desta plataforma, pelo que a única forma de conhecer as sugestões do menu é mesmo ficar em casa e pedir entrega ao domicílio.

“Consciente da importância de estar em casa nesta fase, o SeaMe Group não quer que a distância prive os clientes de refeições prazerosas e de muita qualidade”, explica o responsável por conceitos como Prego da Peixaria ou Soão. Em comunicado, o grupo promete qualidade e um total de nove hambúrgueres para explorar.

O Classic, por exemplo, é composto por hambúrguer, cebola roxa, alface, molho BBQ e pão brioche. Quem não dispensa o bacon também contra uma opção homónima, que inclui ainda ovo estrelado e queijo chedar. Cheese, Chicken, Mushroom e Avocato são outras propostas, seguindo algumas das tendências alimentares.

Fãs de picante terão ao dispor o Spicy e consumidores com gostos mais orientais poderão experimentar o Thai. Há ainda uma opção para vegetarianos, o Veggie, com tofu, cogumelo salteados em sumo de laranja, maionese, pickles, cebola roxa e espinafres. Os preços começam nos 7,50 euros e não vão além dos 8,50 euros, com batata frita incluída.

Neste momento, todos os restantes do SeaMe estão encerrados, pelo que a única forma de provar as receitas dos vários conceitos gastronómicos do grupo é através do Uber Eats. Além da Olívia, também a marca Prego da Peixaria está disponível através deste serviço.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...