Oliveira da Serra lança campanha para novo azeite

Oliveira da Serra Fritar_rsA Oliveira da Serra lança hoje uma nova campanha para promover o Oliveira da Serra Azeite Fritar, o novo produto da marca.

Da autoria da McCann, a nova campanha da Oliveira da Serra tem como assinatura “Torna o simples em especial”. A marca pretende levar os portugueses a experimentarem este novo produto, criado para reforçar o sabor original dos alimentos quando fritos, conferindo-lhes um toque a azeite.

«Inovar faz parte do ADN da marca e por isso não podíamos ficar parados. Este novo Oliveira da Serra para Fritar, o primeiro azeite no mercado português especialmente desenvolvido para fritar, reforça a liderança em inovação da marca, que é também líder de mercado em Portugal», refere em nota de imprensa Isabel Roseiro, strategic marketing manager da Oliveira da Serra.

A nova campanha está disponível nos canais generalistas de televisão e cabo, internet, exterior e em ponto de venda.

Veja o novo anúncio da Oliveira da Serra:

Artigos relacionados