Olivais recebe MyCoWorkSpace

coworkCom o objectivo de dar resposta às necessidades de profissionais independentes e de pequenas empresas que procuram reduzir custos com escritórios, foi criado o MyCoWorkSpace, um projecto que abriu portas na zona dos Olivais. No total, o projecto está avaliado em cerca de um milhão de euros.

Toda a imagem do MyCoWorkSpace, inspirada no Espaço/Universo, foi pensada para ser “um local de culto para empreendedores e pessoas que procuram um espaço onde se respira liberdade e criatividade”, informa o espaço em comunicado. A inspiração acaba por se materializar através de uma arte indoor, uma vez que cada parede do espaço tem um grafitti, concebido pelo artista Das Neves, que ilustra o Universo.

O MyCoWorkSpace, situado junto ao Spacio Olivais Shopping, disponibiliza sala de reuniões, sala de formações, zona de lazer e copa. Entre várias propostas, os interessados podem ter acesso a internet, telefone e secretária.

O projecto compreende três fases de implementação. Numa primeira fase, o MyCoWorkSpace arrancará com uma área de 225 m2 e capacidade para 50 pessoas. Estão já definidas, no entanto, duas áreas de expansão dentro da mesma linha de qualidade e conforto para as duas restantes fases. A segunda fase terá início no segundo semestre de 2012, com a duplicação da lotação, e a terceira fase será implementada no primeiro semestre de 2013, com outros 50 novos “work spaces”.

Na conclusão da terceira fase, o projecto ocupará uma área de trabalho de 900 m2 + 300 m2, que será disponibilizado a parceiros externos para instalação de pequeno comércio e serviços económicos de restauração.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...