Oliva: a nova marca de restauração da Jerónimo Martins

oliva-10Há seis meses que a Jerónimo Martins vinha desenvolvendo o projecto Oliva, que hoje apresentou à imprensa no primeiro restaurante, aberto a 20 de Janeiro, na Avenida da República, em Lisboa. No espaço com 230 m2 e 92 lugares sentados, a proposta é de “inspiração mediterrânica” e dirige-se a «todos os que procurem uma refeição saudável» como define Luís Carvino, responsável de negócio Oliva. O azeite, o tomate e as ervas aromáticas são a base das receitas desenvolvidas: saladas, pastas e sobremesas compõem para já um menu confeccionado na hora e com produtos frescos que, a partir de Abril, passará a incluir também pizzas numa vertente de massa integral. E em que os pratos principais rondam os 6-8 euros de preço.

É um negócio para «expandir a sério», afirmou Luís Carvino depois de indicar que o plano de aberturas para 2010 contempla duas novas lojas na zona da Grande Lisboa, dentro ou fora de centros comerciais. Sem revelar o valor de investimento feito pelo Grupo neste novo projecto, o responsável confirma a hipótese de vir a internacionalizar o conceito, justificando assim a escolha do nome “Oliva”.

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