Olhar de Prata abre concept store

A primeira concept store da Olhar de Prata tem como morada a Avenida da Liberdade, em Lisboa. É no número 258 que é possível encontrar a mais recente aposta da óptica, inteiramente dedicada a marcas de luxo.

Tiago Alves, CEO da Olhar de Prata, descreve a inauguração da concept store como o «culminar da estratégia da marca em estar presente nos melhores locais da capital, sendo sem dúvida a Avenida da Liberdade também ela um ícone da cidade de Lisboa». Em comunicado, o responsável acrescenta que para a abertura foi realizada uma «selecção criteriosa de novas marcas de luxo» para apresentar aos clientes «o que de melhor e mais exclusivo se faz em todo o mundo».

O novo espaço, além de ser a primeira concept store da marca, é o quarto espaço próprio na capital portuguesa. Tem 177 metros quadrados e três pisos. Além das insígnias exclusivas da Olhar de Prata (Shamballa, MAYBACH, Projekt Produkt, Spektre, Karen Walker, Paradis Collection e La Petite Lunette Rouge), não faltam óculos da Gucci, Dior, Chanel, Prada, Celine, Tom Ford, Cartier, Mont Blanc e Ray Ban, entre outros.

Além das coleções de eyewear, a loja apresenta os sistemas de som da Jarre Tecnhologies, os headphones da Pryma, os relógios da Klokers e Zinvo, o calçado da Louis Leeman e as carteiras da Any Di.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...