Old Spice lança gama para as axilas que pedem S.O.S.
A Old Spice, marca de produtos de higiene masculina, tem uma nova gama de produtos no seu portefólio: Old Spice Night Panther, que conta com três referências. A novidade chega acompanhada de uma campanha de reposicionamento “S.O.S. – Socorro Old Spice”.
A nova linha Old Spice Night Panter, que procura puxar pelo lado mais selvagem de cada um, conta com um gel de duche 3 em 1, um desodorizante em formato stick e outro em formato spray. A sua fragrância é composta pelo aroma a Chocolate Negro e a Baunilha, e notas Cítricas Picantes. Protege ainda das manchas brancas e amarelas.
Já a campanha pretende mostrar que os produtos de Old Spice estão presentes no dia-a-dia de qualquer homem, seja qual for a situação ou emergência.
«Estamos cá para todos os homens em qualquer situação para poderem transpirar, chorar, rir e até se esquecerem de pôr desodorizante (que merece uma equipa de resgate!). Se já não podes colocar o teu braço para cima ou tens de mudar de lugar no autocarro… Socorro Old Spice. A campanha S.O.S. vem dar voz a estas e tantas situações comuns a todos de forma cómica e leve, mostrando que nos podemos rir de nós próprios chamando à atenção do cuidado da higiene pessoal ao mesmo tempo», refere, em comunicado, Carolina Jesus, Brand manager da Old Spice em Portugal.