![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2021/06/ola-agarra-a-felicidade.jpg)
Olá tem um pedido para os portugueses: “Agarra a Felicidade”
A mais recente campanha da Olá no mercado português é uma ode ao Verão e aos momentos alegria. Por isso mesmo, “Agarra a Felicidade” é o mote escolhido para o trabalho publicitário, que pode ser visto em televisão, rede de mupis e plataformas digitais.
Com conceito criativo da DDB, a campanha é um convite a que os consumidores aproveitem a chegada dos dias mais quentes para celebrar os melhores momentos e as memórias mais felizes na companhia de um gelado.
«Em linha com a missão da marca, continuamos a espalhar a felicidade entre os portugueses, estando presente em todos os momentos, especialmente naqueles de maior portugalidade, seja na praia, em casa ou entre família e amigos. Com esta campanha, queremos relembrar os consumidores de que a felicidade está nos bons momentos que partilhamos juntos, nas memórias que se mantêm e que nos acompanham desde sempre, tal como a Olá», explica Bernardo Mello, director de Marketing da Olá.
A nova campanha de comunicação conta ainda com produção da Major West e com a colaboração da production adviser Filmbrokers.