Olá rende-se aos influenciadores digitais

Wuant, João Sousa, Francisco Duarte, Catarina Perez e Bitz são os influenciadores digitais que fazem parte da segunda fase do movimento #DIZOLA. Lançado pela marca de gelados no ano passado, tem como base uma das palavras que mais utilizamos no dia-a-dia e que pode servir de ponto de partida para histórias e memórias.

Para este ano, a Olá está a apostar no mundo digital, contando não só com youtubers de grande alcance como também com microinfluenciadores, segundo explica em comunicado. Facebook, Instagram, Spotify e YouTube são os meios online em que o movimento marcará presença, a par da televisão e rede de mupis.

«Em 2017, decidimos arriscar e comunicar para um público mais jovem e ligado às plataformas digitais e a campanha foi um sucesso. Este ano, a campanha ‘Diz Olá’ regressa reforçada e partilha com os portugueses duas das várias histórias que começaram com um ‘olá’. É uma palavra que dizemos repetidamente, que tem tanto significado e que acaba por ser o mote para novas relações. E a Olá quer conhecê-las», comenta Pedro Gonçalves, director de Marketing da Olá.

A criatividade da campanha é assinada pela DDB e a produção da ZOF – Creative Filme Production. A Initiative é a responsável pelo planeamento de meios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...