Olá dá vida a pisicina de ondas na Praia das Rocas

É já no próximo sábado, dia 18, que a piscina de ondas da Praia das Rocas, em Castanheira de Pera, reabre ao público. Desta vez, contará com o apoio da Olá que renovou o espaço à sua imagem. Agora, reinam as cores da marca de gelados, lembrando uma das formas possíveis de refrescar em dias de maior calor.

Trata-se, segundo a Olá, da maior piscina de ondas de Portugal. Inaugurada em 2005, conta com chapéus de sol e espreguiçadeiras para alugar, bem como um leque de actividade, que vai desde passeios de barco a slide, insufláveis, hidroginástica ou descidas de canoa na ribeira.

A piscina tem quase um quilómetro de extensão e uma ilha no centro com palmeiras. Na última época balnear, recebeu mais de 93 mil visitantes, sendo um dos principais pontos de atracção turística da região.

Este ano, serão tomadas medidas de segurança adicionais, em cumprimento das recomendações de higienização e distanciamento social da Direcção-Geral da Saúde (DGS). “Em parceria com Olá, a autarquia pretende mostrar que o complexo é um espaço priveligiado para juntar gerações, mas, simultaneamente, que há mais para descobrir na região”, refere ainda a marca em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...