Olá alarga serviço de entrega de gelados em casa a novas zonas de Portugal

A partir de agora, o serviço de entrega ao domicílio da Olá abrange novas localizações dentro de Lisboa, Setúbal, Coimbra, Ermesinde e Gaia, além do Porto e Braga. Fruto de parcerias com a Glovo e Uber Eats, este serviço é reforçado devido ao encerramento ou funcionamento limitado de cafés e restaurantes de Norte a Sul de Portugal.

A ideia é, por um lado, que os consumidores tenham oportunidade de conhecer e experimentar as novidades da Olá para este ano, mesmo que não possam sair de casa. Por outro, garantir que os fãs dos clássicos também têm acesso aos gelados da marca.

Através deste serviço, cada pessoa pode criar o seu próprio pack Olá, que pode incluir, por exemplo, o novo Magnum Ruby ou os mais tradicionais Perna de Pau e Magnum Amêndoas. Os utilizadores que estiverem dentro das áreas cobertas pelas aplicações parceiras encontrarão a opção de compra directa às lojas Olá nas suas contas. A marca alerta que o preço pode variar de loja para loja, somando-se ainda a taxa de entrega.

“Numa altura em que as famílias adaptaram as suas rotinas e, consequentemente, as suas formas de consumo, a Olá tem assim como objectivo bater à porta dos portugueses e criar pequenos momentos de felicidade com os gelados preferidos de cada um”, sublinha a marca em comunicado. A Olá adianta ainda que, ao longo das próximas semanas, continuará a expandir para novas localizações.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...